segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tendências Outono/ Inverno 2012: Cores

Hi fashion lovers :D

 
Dando continuação ao post anterior, cá estou de novo, para indicar as cores chave desta estação.
As opções são várias e para todos os gostos!
Quase sempre, nesta estação, o preto está presente, e este ano não é excepção., acrescentando ainda o cinza. Contamos fortemente, ainda, com verde garrafa (vert canard), bordeaux, azul (em vários tons), amarelo mostarda e roxo. Uma aposta forte são também os padrões, quer em prints quer em texturas! Atreva-se a misturar!
Estas cores podem ser encontradas em qualquer peça de vestuário, calçado e acessórios!
Eu já me rendi, e confesso-me uma apaixonada, do verde garrafa e do azul!
Brevemente posto foto de um look meu!

Até já ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário